sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO NATALINA EM ARAXA



O Comando do 37º Batalhão de Polícia Militar lançou, nesta manhã, dia 02 de dezembro, a Operação Natalina 2011, a qual se estenderá até o dia 02 de janeiro de 2012.

O lançamento oficial aconteceu na Praça Governador Valadares, às 09horas, quando os policiais militares receberam as ultimas orientações do Comandante do 37º BPM, antes de seguirem para os locais de policiamento.

Na solenidade presidida pelo Tenente Coronel Moises, estavam presentes a Secretária de Turismo e Parcerias, Alda Sandra; o Vereador Juninho, representante da Camara Municipal de Araxá; O representante do CONSEP-Araxa, Anderson Alves; o representante da ACIA-Araxa; a imprensa e populares.

A operação será desencadeada nas áreas comerciais da cidade, com o empenho de todo o efetivo policial militar, inclusive os policiais da administração do Batalhão, que serão empenhados durante o período de compras do final do ano, como reforço do policiamento ordinário.

Durante o lançamento da Operação natalina foram distribuídos folders com dicas de autoproteção contra furtos e roubos a pessoa, residência, estabelecimento comercial, além de dicas e orientações de transito.

De acordo com o comandante do 37ºBPM, Tenente Coronel PM Moisés Ricardo Pinto, a expectativa é de que as pessoas sintam-se seguras durante o período natalino e transitem com segurança nas ruas de nossa cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Nenhum comentário: