terça-feira, 8 de novembro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE UM ADOLESCENTE COM 03 ARMAS, E RECUPERA DINHEIRO DE ASSALTO



No dia 05nov11, por volta de 07 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Aladir Batista Alves, onde prendeu 01 homem e um adoelscente por roubo a Supermercado.

Segundo as testemunhas que estavam no supermercado, três homens chegaram armados de revolver e anunciaram o assalto, levando dos caixas certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada via telefone por terceiros que passavam na rua, e em uma ação rápida, surpreendeu os autores fugindo do local.

Os 03 autores fugiram, escondendo em cassa e em um colégio que fica ao lado do Supermercado, no entanto, os policiais militares conseguiram prender um dos autores e apreender um adolescente de 17 anos de idade, além de recuperar o dinheiro e cartões telefônicos roubados, apreendeu as 03 revolveres calibres 38 utilizados na ação.

O terceiro não foi localizado, porém ao fugir deixou sua arma para trás, foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência.

O autor W.C.M., de 19 anos, vulgo pastor, havia sido preso dias atrás, como suspeito do homicídio de um jovem no bairro Urciano Lemos, ele juntamente com o adolescente de 17 anos de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: