quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES DE HOMICÍDIO EM ARAXA

No dia 25out11, por volta de 21 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Lazaro Vaz de São Paulo, 110, Urciano Lemos, onde ocorreu um homicídio.

Segundo a solicitante, estava em sua casa quando ouviu alguém chamar seu filho, Ricardo Alecsander Gonçalves Ferreira, 18 anos de idade, no portão; porém quando seu filho estava na garagem da casa, ela ouviu disparos de arma de fogo, e chegando a garagem encontrou seu filho caído e sangrando.

A Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu à vitima até a Santa Casa de Misericordia, onde foi confirmado o óbito.

Segundo a solicitante, a vítima estava sendo ameaçado por W.C.M., 19 anos de idade, conhecido por “Pastor”, pelo fato da vitima ter com o suspeito uma divida de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), motivos de várias ameaças por parte do suspeito.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar no bairro Francisco Duarte, J.R.F.S, 20 anos de idade, o qual tinha as características do autor dos disparos, ele foi conduzido a presença de testemunhas, as quais o reconheceram como o autor.

Os rastreamentos continuaram e os policiais identificaram o mandante do crime como W.C.M. citado pela mãe da vitima como o autor de varias ameaças a vitima por causa de dividas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, também foi apreendida uma motocicleta que estava com W.C.M., utilizada na fuga, depois do homicídio.

Autores e vitima possuem ocorrências por envolvimento com o trafico de drogas.

-Denuncie pessoas e ações criminosas, sua ligação é gratuita pelos telefones 190, 181 e 197


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: