sexta-feira, 7 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR EM NOVA PONTE PRENDEM AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS



No dia 06 de outubro por volta de 20 horas, a Policia Militar de Nova Ponte compareceu ao bairro São João onde havia denuncias acerca de trafico de drogas no local. As denuncias apontavam o autor P.C.S.C, 26 anos, como sendo o traficante, sendo que ele contava ainda com comparsas da cidade de Uberlândia, no Triangulo Mineiro.

Na noite anterior ocorreu um roubo a residência urbana, com indivíduos armados, sendo que devido as características do delito o autor seria o denunciado P.C.S.C, de 26 anos.

Nesta data a Policia Militar obteve informações de que na residência no bairro São João estavam 02 indivíduos desconhecidos praticando o tráfico de drogas sem o consentimento do proprietário, tendo este proprietário entrado em atrito com os traficantes. Ao chegar ao local a PM deparou com o autor J.H.S, 25 anos juntamente com o adolescente J.L.S.J, 15 anos. Durante buscas na residência, foi localizado o citado autor alvo das denuncias, P.C.S.C, 26 anos, e localizado no interior de um fogão, um tablete de maconha. Em um dos quartos da residência foi encontrado quatro pedaços de maconha prontos para o comércio. Na residência foram localizados também diversos objetos, entre telefones, perfumes, tênis e um aparelho de som.

Os 03 autores assumiram a comercialização da droga no local e foram presos/apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Nenhum comentário: