quarta-feira, 14 de setembro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA MOTOCICLETA

A Policia Militar em Araxá, em 13set11, por volta de 15 horas, iniciou operação para prender os autores de um roubo ocorrido no dia 08set11, em uma revenda de motos da cidade, da qual os autores armados levaram uma motocicleta Yamaha, XT 600, azul.

Face ao exposto, o serviço de inteligência do 37º batalhão, trabalhou em algumas linhas de levantamentos e informações anônimas, e no dia 13, obtiveram êxito em identificar a residência de nº 435 da Rua David Roberto Rezende no bairro Ana Pinto de Almeida, onde provavelmente estaria o autor A.G.A. pessoa conhecida no meio policial pela prática de alguns delitos, dentre eles roubo a mão armada.

Os policiais abordaram o suspeito e teve o acesso ao interior da residência liberado pela proprietária, a qual mostrou a motocicleta furtada, que estava no interior de um quarto da casa. O veículo estava com a cor alterada para a cor preta e os sinais de identificação: as numerações do chassi e do motor haviam sido raspadas, durante as buscas na residência foi localizado um par de óculos idêntico ao deixado no local do roubo.

Os rastreamentos continuaram para localizar os autores do roubo, sendo que os policiais receberam informações anônimas da presença de A.G.A., um dos autores, no bairro Pedra Azul, na residência de nº 235 da Rua Regina Célia Reis, esta residência é alvo de denuncias de comércio ilícito de substâncias entorpecentes.

Os policiais abordaram A.G.A. ele confessou ser o autor do roubo da motocicleta e da adulteração de sinal de identificação do veículo. Ele ainda confessou ter praticado o crime juntamente com outro homem de nome Dizinho, da cidade de Patrocínio.

No local onde A. foi preso havia outros dois homens, J.S.G. e F.S.S. com eles foram apreendidas 03 buchas de maconha; 04 cartões de créditos/débito de diversos bancos em nome de terceiros; 01carteira de identidade; 01título eleitoral; 01 CPF.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. motocicleta Yamaha, XT 600, azul, foi recuperada.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: