quinta-feira, 16 de junho de 2011

ORGÃOS ESTADUAIS E MUNICIPAL DE TRÂNSITO E FAZENDÁRIO SE REUNEM NO 37º BPM PARA DISCUSSÃO DE ESTRATÉGIAS DE FISCALIZAÇÃO



Na ocasião foram tratados aspectos referentes os dados de arrecadação de impostos dos municípios de Araxá, Sacramento e Ibiá.
A reunião compreendeu ainda uma discussão entre os órgãos envolvidos de operacionalização de atividades com vistas a abordagem de veículos em débito com os tributos referentes à sua propriedade, os quais, neste caso se encontram em situação irregular de circulação e portanto, passíveis de apreensão para saneamento da irregularidade. Foram divulgados os índices de omissão do IPVA do exercício fiscal de 2011, além dos valores referentes às arrecadações de ICMS dos municípios Ibiá, Araxá, em relação a Patos de Minas, Patrocínio e Uberaba e foi efetuado pelo Sr. Valter Alves da Silva, Chefe da Administração Fazendária de Araxá exposição sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal (PROEFE).



Da reunião se extraiu uma previsão de realização de operações de abordagem de veículos, com vistas à apreensão dos mesmos, na qual serão utilizados policiais militares do 37º BPM e fiscais da receita estadual em Araxá, Sacramento e Ibiá, além do apoio administrativo da Polícia Civil de Araxá e dos funcionários da Assessoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura Municipal de Araxá.



Participaram da reunião as seguintes autoridades:
Ten Cel PM Moisés Ricardo Pinto, Cmt do 37º BPM;
Sr Valter Alves da Silva, Chefe da Administração Fazendária de Araxá;
Sr Milsy Antônio Silva, Chefe da Administração Fazendária de Sacramento;
Sandro Montanha de Souza Negrão, Delegado de Polícia de Araxá;
Viviani Antunes Gomes, Assessora Municipal de Trânsito e Transporte de Araxá.

As ações serão desenvolvidas ainda dentro de mês de Junho e tem objetivo de se estender até o final do ano, quando novo calendário será definido.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: