sábado, 11 de junho de 2011

MILITARES DE IBIÁ SÃO HOMENAGEADOS PELO CDL





O Clube de Diretores logistas de Ibiá realizou no sábado dia 11 de junho, a nona edição do evento denominado “Destaques CDL”, cuja finalidade era homenagear as personalidades do município de Ibiá que que se destacaram no ano de 2010, cada qual em suas respectivas funções.

O evento mais uma vez, teve como palco o Salão de Festas da Praça de Esportes Municipal, que acolheu com muito requinte os homenageados. A festa contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal de Ibiá, Ivo Mendes Filho, Secretários Municipais, representantes do comércio, profissionais liberais e demais agraciados em geral. O Comandante da 224 Cia PM, Cap PM Emerson Luiz da Paixão, foi um dos agraciados , recebendo o título de “Personalidade destaque CDL”, como forma de reconhecimento junto à Polícia Militar, pela contribuição ao crescimento e desenvolvimento da cidade de Ibiá. O 2 Sgt PM Siliomar José dos Santos, recebeu a homenagem como “Melhor Policial Militar de Ibiá”, em pesquisa de “excelência e simpatia pública”. A festa foi animada pela dupla revelação da cidade “ Túlio e Anderson” que estão em franca ascensão na carreira, morando hoje na cidade de Belo Horizonte.

Homenagens como estas, só faz engrandecer o sentimento de orgulho nos integrantes da Polícia Militar, em especial nos militares de Ibiá, que cada vez mais têm o reconhecimento da sociedade ibiaense, em função da qualidade do serviço prestado pela corporação junto a esta comunidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 224 CIA PM

Nenhum comentário: