segunda-feira, 23 de maio de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE CINCO ADOLESCENTES COM CRACK E COCAINA

No dia 22mai11, por volta de 23 horas, a Polícia Militar prendeu dois autores e apreendeu cinco adolescentes com drogas.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua José Veríssimo Camelo, bairro Leblon, onde se depararam com um veículo GM Monza, cor prata em frente a uma residência alvo de denuncia de ser “boca de fumo”, enquanto revistavam o veículo, os policias militares notaram que um individuo saiu ao portão e, ao notar a presença da viatura policial, retornou correndo; os policias entraram atrás do suspeito e se depararam com sete pessoas dentro da casa, sendo 05 adolescentes de 15, 16 e 17 anos de idades, mais dois autores I.S.J., 20 anos de idade e R.C., 21 anos de idade.
Os policiais militares iniciaram buscas dentro da residência e localizaram 107 (cento e sete) pedras de crack, prontas para o consumo; um embrulho com 30 gramas de crack; 01 papelote com 19 gramas de cocaína; 350 gramas de acido bórico; 01 balança de precisão e vários eletroeletrônicos ( Playstation, DVD, celulares e microsistem) de procedência duvidosa, alem de um veículo Ford Fiesta cor preta e 01 motocicleta que estavam na garagem da residência, tendo o autor I.S.J. ter declarado ser o dono dos veículos, no entanto, não trabalha nem possui renda para adquiri-los. Em seguida os policias obtiveram informações que na casa da adolescente de 16 anos de idade havia mais drogas, então se deslocaram ao local e após serem autorizados pela genitora da adolescente, iniciaram busca, na qual localizaram 84 pedras de crack, prontas para o consumo.
No total foram apreendidas 191 pedras de crack, 19 gramas de cocaína, 350 gramas de acido bórico, 30 gramas de crack, diversos eletroeletrônicos, cartões de credito, 01 balança de precisão, R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais em dinheiro, 02 veículos. Os dois autores foram presos e os cinco adolescentes apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: