segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova Ponte: AÇÃO INTEGRADA PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais Militares e Civis após prisão dos autores

Em Araxá, na madrugada do dia 21 de fevereiro, dois indivíduos solicitaram a um taxista uma corrida. Após alguns minutos anunciaram o assalto. O taxista foi esfaqueado na altura do pescoço. Muito ferido foi abandonado às margens da Rodovia BR – 452. Os indivíduos então fugiram com o veículo VW - Voyage sentido a cidade de Uberlândia/MG.

No caminho o veiculo apresentou problemas e então procuraram uma oficina mecânica na cidade de Nova Ponte.

Os órgãos de Defesa Social – Polícia Militar e Polícia Civil - já cientes do fato ocorrido na cidade de Araxá/MG, iniciaram levantamentos que objetivavam a prisão destes indivíduos. O veículo foi localizado no interior de uma oficina mecânica e um dos autores nas proximidades do local aguardando o conserto ser finalizado.

Em uma ação rápida, Policiais Militares e Civis prenderam D.E.B.L. 19 anos. Ele confirmou aos policiais militares e civis o fato ocorrido na cidade de Araxá e que durante a ação criminosa desferiu o golpe de faca que feriu gravemente o motorista do taxi. Disse ainda, que durante o assalto estava em companhia de outro comparsa, mas que durante a fuga teriam brigado e quando o veículo danificou cada um seguiu em direções contrárias.



D.E.B.L. - 19 anos

Com as características do outro indivíduo Policiais Militares de Araxá e Nova Ponte e Policiais Civis também de Nova Ponte, iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o outro indivíduo.
A.G.O., 27 anos foi localizado às margens da Ligação LMG - A900, tentando fugir pedindo carona a veículos que trafegavam pela ligação. Policiais Militares e Civis em um carro descaracterizado perceberam a ação do indivíduo e montaram abordagem ao indivíduo oferecendo carona.
Nesse momento os policiais realizaram a prisão de A.G. também envolvido no assalto.

A.G.O. - 27 anos

A vítima foi hospitalizada e permanece sob cuidados médicos com estado de saúde estável. O veículo foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil em Nova Ponte e posteriormente seria encaminhado para a Perícia Técnica em Araxá. A arma (canivete) utilizada no assalto ao taxista foi localizada no interior do veículo. Manchas de sangue proveniente da ação criminosa foram encontradas na arma do crime, bem como, no interior do veículo VW – Voyage.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Ponte e posteriormente serão encaminhados à cidade de Araxá.

Um comentário:

Unknown disse...

bom as policias mineiras esta de paranbens tem que continuar na busca desses bandidos