segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FORMATURA DA 2ª TURMA DO PROERD 2010

No dia 06 de dezembro de 2010, o 37º BPM realizou a formatura de mais uma turma do PROERD, a segunda do ano de 2010, na qual foram formados mais de 800 alunos de 09 Escolas das redes pública, estadual e particular.


““ O Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd "é a maior iniciativa de prevenção de drogas do Brasil". A declaração foi feita pelo Subsecretario Estadual Antidrogas, Clóvis Benevides na cerimônia, no Palácio dos Despachos, em Belo Horizonte, durante a formatura de 31 novos militares no Curso de Instrutores do Proerd.

Além do Comandante do 37º BPM, Tenente Coronel Euripes José Alves, a solenidade contou com as presenças do Representante da Promotoria da Infância e Juventude de Araxá, Promotor Genebaldo Vitoria Borges, da Secretária Municipal de Educação de Araxá, Giovanna de Paula Mesquita; da Diretora do SESC Araxá, da Representante do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Araxá, Senhora Miriam Dias Aguiar Teixeira, do Magnífico Reitor do Uniaraxa, Professor Walter Gomes, dos familiares dos alunos e da imprensa local.







“UM COMANDO TAMANHO FAMILIA”

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: