quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

No dia 12nov10 por volta de 04 horas, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça.
Os policiais militares se depararam com R.P.S., 26 anos de idade, o qual estava na Rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus; os policiais suspeitaram de R.P.S. e o abordaram, consultaram seu nome no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. R.P.S. foi preso em flagrante delito e foi conduzido á delegacia de Polícia Civil.

No dia 11nov10, por volta de 19 horas, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua José Pinto da Silva, bairro Abolição, onde se depararam com R.X.R.F., 32 anos de idade, o qual foi abordado e teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. R.X.R.F. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da Justiça.

No dia 11nov10, por volta de 19 horas, a Polícia Militar prendeu uma mulher procurada pela Justiça.
A prisão ocorreu na Avenida Ademar Guimarães, bairro Cincinato de Ávila, onde os policiais militares abordaram C.M.G., 50 anos de idade, o qual teve o nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. C.M.G. foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no dia 11nov10, por volta de 19 horas, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, na Avenida Sebastião Ferreira Pinto, bairro Urciano Lemos.
No local os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita, ao abordá-lo, o identificaram como W.N.C., 45 anos de idade, o qual teve o nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia um mandado de prisão em aberto a seu desfavor. W.N.C. foi preso em virtude do mandado de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No dia 11nov10 por volta de 01 hora, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça.
Os policiais militares se depararam com F.C.S., 30 anos de idade, o qual estava na Rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Urciano Lemos; os policiais suspeitaram de F.C.S. e o abordaram, consultaram seu nome no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. F.C.S. foi preso em flagrante delito e foi conduzido á delegacia de Polícia Civil.

No dia 10nov10, por volta de 21 horas, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Ananias Teixeira Junior, bairro Santa Rita, onde se depararam com L.J.A., 30 anos de idade, o qual foi abordado e teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. L.J.A. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da Justiça.

No dia 10nov10, por volta de 19 horas, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça.
A prisão ocorreu na Rua Argenita, bairro Santo Antonio, onde os policiais militares abordaram C.E.P., 26 anos de idade, o qual teve o nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. C.E.P foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda no dia 10nov10, por volta de 18 horas, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, na Rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul.
No local os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita, ao abordá-lo, o identificaram como B.M.R., 45 anos de idade, o qual teve o nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia um mandado de prisão em aberto a seu desfavor. B.M.R. foi preso em virtude do mandado de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário: