quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DESTACAMENTO DE CONQUISTA RECEBE PRÊMIO POR SE DESTACAR EM GESTÃO FOCADA EM RESULTADO



No período de 26/09/2010 a 28/09/2010, aconteceu o 1º Encontro de Comandantes de Destacamentos da PMMG, em Belo Horizonte, com o tema: Estratégias para a Gestão Focada em Resultados.
As RPM indicaram ao EMPM até 02(duas) frações que apresentassem boas práticas de gestão. A 5ª RPM indicou o Dst PM de Conquista. Já em Belo Horizonte foi designada uma comissão, composta por oficiais das seções do EMPM, para avaliar as indicações enviadas pelas RPM para elegerem dentre todas, as 03(três) experiências mais exitosas e que pudessem servir de modelo de gestão de comando para os demais destacamentos.




Entre estas 03 escolhidas está o Dst PM de Conquista (2ºGP/2 PEL/184ª CIA/37º BPM/5ª RPM), anunciado como DestacamentoPM exemplar de toda PMMG. O Comandante do Destacamento de conquista, 1º Sgt PM Idonis Galles, realizou uma apresentação contendo informações de estratégias de gestão do emprego operacional e outras atividades e serviços preventivos realizados pela fração com o envolvimento da comunidade e utilização da metodologia de resolução de problemas, e alguns projetos realizados pela fração.



Este prêmio enalteceu o nome de todos os integrantes da 5ª RPM, do 37º BPM, da 184ª Cia PM e principalmente dos militares integrantes do 2º GP/2º Pel/184ª Cia PM/37º). Portanto, o mérito é de todos nós que agimos com dedicação, lealdade, motivação e comprometimento com a missão; dos comandantes que de forma inteligente contribuíram para elevar o nome da fração, através de projetos, memorandos e outras recomendações que induziram ao sucesso de gestão do Comando do Dst PM de Conquista/MG.

"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: