quarta-feira, 23 de junho de 2010

PERDIZES: MAIS UM TRAFICANTE É PRESO

Em Perdizes, dia 22/06/10, após receber informações sobre o comércio de drogas ilícitas em um estabelecimento comercial no centro da cidade, a Guarnição PM compareceu no local, onde avistou o suspeito. Com a chegada da PM o meliante dispensou sob a cadeira onde estava sentado um invólucro azul, sendo que tal atitude do autor foi presenciada pelas testemunhas e pelos policiais. Após passar pela busca pessoal, o interior do invólucro foi verificado, tratando-se de quantidade considerável de uma substância semelhante à cocaína. Ainda foi localizado com o autor, identificado como G.G.R. de 22 anos, certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à presença do Delegado.
Outro traficante é tirado das ruas. Os integrantes da 225ª Cia PM estão trabalhando de forma efetiva para proteger a comunidade, dando ao cidadão a segurança merecida.
Parabéns aos militares por mais esse ótimo trabalho prestado.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Um comentário:

LEEH disse...

È sim eu moro em Peerdizes deesde qe eu tiinha 2 anos e 8 mesees É boom meesmo tirar traficaantes daas ruas mais naum podemos nos esqecer de qe eles também são pessoas ñ estou criticaando maiis existem muitos policias que se acham dpois de uma apreensão como essa Meu irmão tbm foi preso por causa disso maais ele se arrependeu taanto....Ele está na cadeia de Peerdiizes Mais existem policias tão bons exeemplo o Roolemberg qe aprendeu meu irmão mais eu ja conhecia ele ele já foi policial proerd pra geente então quero qe saibao qe presos tbm são gente e como nós tbm errao