quarta-feira, 9 de junho de 2010

PERDIZES: EMPENHO DOS MILITARES DURANTE A CALVALGADA





No dia 06 de Junho de 2010, foi realizada na cidade de Perdizes, mais uma Cavalgada da APAE, contando com a presença de vários cavaleiros, entre perdizenses e moradores de cidades vizinhas.
Mais uma vez a COMPANHIA PERDIZES se fez presente no evento. Os militares acompanharam todo o evento, sendo necessário o emprego de 06 militares, de duas formas: 03 policiais militares dispostos em uma viatura e 03 policiais militares montados, que acompanharam todo o deslocamento dos cavaleiros.
Os militares empenhados no evento souberam cumprir o seu papel, desempenhando com eficiência e compromisso a missão de dar tranquilidade e organização na realização do evento.
Os organizadores da cavalgada, assim como todos os participantes, agradeceram mais uma vez, o Comando da 225ª Companhia PM – COMPANHIA PERDIZES, pela dedicação e qualidade do trabalho apresentado pelos militares lançados no evento.
Parabéns a todos os militares participantes de mais esta brilhante atuação, demonstrando que nossa missão é a de “servir e proteger”.


**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.


Nenhum comentário: