terça-feira, 8 de junho de 2010

PEÇA TEATRAL "ALVORADA PARA A VIDA"


A Polícia Militar de Minas Gerais em comemoração aos seus 235 anos traz para Uberaba a peça teatral “Alvorada para a Vida”. O espetáculo será apresentado no dia 12 de junho sábado, a partir das 19 horas, no teatro do SESC, Praça Estevam Pucci 386 bairro Fabrício. O ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão posteriormente distribuídos entre instituições assistenciais da cidade.
A peça “Alvorada para a Vida” é um projeto da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O espetáculo que retrata a trajetória dos policiais militares desde o ingresso no Centro de Formação de Soldados até a passagem para a reserva já foi visto por mais de 70 mil espectadores em, aproximadamente, 60 cidades do Interior paulista, além de Florianópolis, Curitiba e Maringá e agora em Minas Gerais, no Triângulo Mineiro.
A peça já recebeu premiações como a outorga da medalha Brigadeiro Tobias - condecoração máxima da PM e da Comenda Sesquicentenário da PM do Paraná.Ingressos nas assessorias de Comunicação Organizacional das unidades.


"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM


FONTE BLOG 5ª RPM

Nenhum comentário: