quinta-feira, 20 de maio de 2010

SACRAMENTO RECEBE VISITA DO EXMO. GOVERNADOR DE MG




Sacramento foi uma das cidades privilegiadas com a visita do Exmo. Governador. No dia 16 de Maio de 2010, o Exmo.
Governador do Estado de Minas Gerais esteve presente no município, onde almoçou com autoridades políticas, participou da inauguração das novas instalações do Fórum local e, visitou a gruta dos Palhares.

A presença do Governador foi prestigiada por várias autoridades políticas, civis e militares que o acompanharam desde o desembarque no aeroporto do Clube Náutico Jaguara, seguindo após, em comboio, até o Fórum local, onde anunciou a implantação da SUAPE em Sacramento, sendo bastante elogiado; após, seguiu para a Gruta dos Palhares onde assistiu a apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

A Polícia Militar cumpriu seu papel dado o apoio necessário para a segurança das autoridades e população, com empenho de efetivo do policiamento local, da Polícia Rodoviária Estadual, Policiais do Choque, Canil e Policiais do Gabinete Militar, e outros que fazem parte da segurança pessoal do Exmo. Governador.

Os Policiais Militares envolvidos no evento foram elogiados pelo Governador e pelo chefe do gabinete militar, destacando o empenho, disciplina tática e compromisso com resultados.

A visita vem complementar os anseios da população e das policias militares e civis, que agora contam com um judiciário revigorado e atuante

Luiz Carlos de Freitas, 2º Sgt PM

Nenhum comentário: