sexta-feira, 28 de maio de 2010

PERDIZES: TRAFICANTE É PRESO PELA PM



Em Perdizes, 27 de maio de 2010, após receber denuncia anônima de que B.P.B. de 23 anos estava vendendo drogas, a guarnição PM que estava de serviço, efetuou levantamentos e constatou que a referida residência tratava-se de uma “boca de fumo”. Diante desses fatos os militares solicitaram da Autoridade Judicial um mandado de busca e apreensão e durante seu cumprimento encontraram no interior da casa, mais precisamente em uma bolsa dentro de um dos quartos, cerca de 9g de uma substância semelhante ao crack, 36g de substância semelhante a cocaína e 64g de uma substância semelhante a maconha. Diante da testemunha, que presenciou toda ação policial, o autor confessou que vendia drogas em sua residência. De imediato, B.P.B. foi preso em flagrante delito e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar está cumprindo seu papel, trazendo tranqüilidade ao cidadão de bem e prendendo os criminosos. Esse fato teve uma ótima repercussão na cidade, pois tirou das ruas mais um traficante.
Os militares da 225ª Cia PM estão trabalhando de forma atuante e rápida para diminuir cada mais a criminalidade em nossa cidade.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: