quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perdizes: Debates e Projetos durante Audiência Pública

Em 10 de maio de 2010 na cidade de Perdizes aconteceu uma Audiência Pública na qual foram discutidas metas sobre a Segurança Pública no interesse dos órgãos públicos e da população. Dentre as autoridades presentes estava o MM Juiz de Direito Cláudio Henrique Cardoso Brasileiro, os Delegados de Polícia Civil das cidades de Perdizes e Pedrinópolis, Dr Luis Gustavo de Oliveira e Dr José Maria Gonçalves, os Prefeitos de Perdizes e Pedrinópolis, Edno José de Oliveira e Fausto Ferreira da Silva, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Perdizes, José Aparecido Simões, juntamente com os representantes da Polícia Militar, 2º Tenente PM Oscar Correia Quintão e o 2º Sargento PM Adilson Sebastião da Silva.
Durante a referida Audiência foram discutidos temas como o Combate ao Tráfico de Drogas, Violência Doméstica, Violência e Disseminação das Drogas no Âmbito Escolar, entre outros.
Quanto ao Tráfico de Drogas, o Dr Luis Gustavo de Oliveira e o Tenente Quintão falaram sobre as ações conjuntas das Policias Militar e Civil, principalmente pelo projeto da plataforma IGESP e sobre a situação suportável na qual se encontra a Comarca, porém ressaltaram a importância de ficarmos em estado de alerta para que o nível de segurança das cidades não caia.
Em todos os outros aspectos, a Polícia Militar foi elogiada, contando com o reconhecimento das autoridades e da população no que tange ao trabalhado realizado o fortalecimento da Segurança Pública. A relação de proximidade da PM com a população, o projeto Usinas da Paz e o PROERD foram os pontos que mais receberam atenção e elogios durante a Audiência Pública.


**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**




225ª Cia PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: