quarta-feira, 26 de maio de 2010

PERDIZES: 1ª REUNIÃO DO PROJETO "BAR LEGAL"




Aconteceu em 26 de Maio de 2010 em Perdizes, a 1ª Reunião do Projeto “Bar Legal” onde estiveram presentes o Delegado da Polícia Civil, Dr Luís Gustavo Oliveira, representantes da Prefeitura Municipal, representantes do Conselho Tutelar, representantes da Imprensa local, o 1º Sgt PM Márcio de Oliveira e a Sd PM Daniella Manso Ribeiro. Durante a reunião o Projeto foi apresentado às autoridades presentes, sempre pontuando sobre a grande possibilidade na diminuição da incidência criminal em bares e similares com a implantação do “Bar Legal”. O projeto, que está sendo implantado em toda área da 5ª RPM, com certeza vai diminuir com a incidência criminal em Perdizes, principalmente nas modalidades de ameaça, vias de fato/agressão e lesão corporal.
Na primeira etapa do projeto foi feito o cadastramento dos bares da cidade e durante a reunião foram debatidos quais os pontos que deverão receber mais atenção nas metas de Perdizes contra os crimes nos estabelecimentos comercias.
Posteriormente, novas reuniões serão agendadas, contando também com a presença dos proprietários de bares e com as autoridades competentes para que o projeto não pare.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**

225ª Cia PN: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Nenhum comentário: