quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAMPOS ALTOS: Realiza Prisão de Traficantes e Apreensão de Drogas

Em 14 de maio de 2010, na cidade de Campos Altos/MG, foram recebidas varias denúncias anônimas, relatando que na Rua dos Ferroviários, Bairro Camposaltinho, as margens da linha férrea, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Por volta das 23h00min, foi monitorado o local, e constatado grande movimentação de usuários nas proximidades, sendo de imediato abordado a residência, onde foram encontrados do lado externo D.M.E.N 19 anos, E.V.B.J 30 anos, E.E.N 18 anos, e I.M.J 41 anos, fazendo o uso de entorpecentes, (Crack), em uma lata de cerveja, mais conhecido como “Marica”.

No interior da residencia, também foram abordadas a adolescente B.S.C 15 Anos, na companhia dos moradores N.F.S 26 anos e M.T.G 21 anos. Ao ser realizado buscas no imóvel, foram localizados dentro de um guarda roupas, uma sacola plastica contendo 07 (sete) papelotes de substâncias semelhante à cocaína, 20 (vinte) pedras de uma substância semelhante a droga crack, prontas para o comercio e a quantia de R$ 112,40 (Cento e doze reais e quarenta centavos), em moeda corrente.

Na parte externa da casa, foram localizados enterrado no quintal, 07 (sete) porções de substância semelhante a maconha, e ainda dois botijões de gás, provenientes de um furto ocorrido em data pretérita no Centro Espírita Alan Kardec.

Diante dos fatos, aos autores foi dado voz de Prisão em Flagrante Delito e o material apreendido, sendo recolhidos e conduzidos a autoridade policial competente, ficando a disposição da justiça.


Assessoria de Comunicação Organizacional

224ª Cia PM

Nenhum comentário: