domingo, 18 de abril de 2010

OPERAÇÃO CONJUTA DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS



Uma operação conjunta entre as polícias Militar (PM) Civil (PC) prendeu sete pessoas na madrugada desta sexta-feira (16), em Araxá. Todas elas foram presas em flagrante por cometerem crimes como porte ilegal de munição, tráfico e jogos de azar.

A ação policial aconteceu na região do Bairro Bom Jesus, setor Norte, onde são freqüentes as ocorrências de tráfico, consumo de drogas, furtos e roubos.

Ao todo, 90 policiais, entre civis e militares, estiveram envolvidos na operação que cumpriu 27 mandatos de busca e apreensão. O bairro Bom Jesus, mas especificamente a Rua Brígido de Melo Filho, região do antigo matadouro, é popularmente conhecido Cracolândia.

O delegado de plantão e um dos comandantes da operação, Vitor Hugo Heisler, diz que operação mostra a importância do trabalho integrado entre as polícias. “A região do Bairro Bom Jesus é um setor problemático em nossa cidade. Por isso fizemos um levantamento dos pontos de venda de drogas e de posse de 27 mandados de busca e apreensão conseguimos deter em flagrante sete pessoas”, afirma. “Todas elas foram presas em flagrante por tráfico, porte ilegal de munição, desacato e envolvimento com jogo de azar. O nosso maior objetivo é mostrar à população que a Polícia Militar e Civil estão trabalhando unidas, em conjunto, para combater o tráfico de drogas na cidade.”


"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM



Nenhum comentário: