segunda-feira, 22 de março de 2010

SACRAMENTO - PM PRENDE MAIS UM POR DIRECAO PERIGOSA EM MOTO

Em Sacramento, 22 de março de 2010, por volta de 01h25min, na rua Ítalo Cerchi S/N, Bairro Cajuru, após receber denúncia anônima informando naquele local havia um indivíduo praticando direção perigosa em uma motocicleta placa HGA-0193 Sacramento/MG, com uma garota na garupa, a guarnição policial deslocou para o local e visualisou a motocicleta evadindo na contramão de direção pela Avenida Dr Thomas Novelino, sendo acompanhados pela viatura policial, passando pelo Centro, Bairro Santo Antônio. A abordagem ocorreu na Rua Salomão Jacob, N° 375, de frente a residência da avó do autor.
Durante a fuga, o condutor da motocicleta cometeu várias infrações de trânsito, colocando a própria vida e de terceiros em risco, passando por semáforo fechado, transitando na contramão de direção pela Rua São Pedro, Centro, e ainda excedeu a velocidade permitida.
Durante a abordagem foi contatado que o condutor não era habilitado, não portava os documentos de porte obrigatório e a informar quem seria o propritário da moto.
O condutor foi preso em flagrante delito e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia De Polícia Civil.
O acompanhante era menor e foi entregua à sua genitora..
O infrator é reincidente e já foi processado nesta Comarca pela prática de infrações de trânsito.

Luiz Carlos de Freitas, 2º Sgt PM

Nenhum comentário: