terça-feira, 2 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DO 37º BPM








ANIVERSÁRIO DO TRIGÉSIMO SÉTIMO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

O Trigésimo Sétimo Batalhão da Polícia Militar comemorou seu 5º aniversário. A data do aniversário é o dia 16 de fevereiro, porém, este ano, ela coincidiu com o período carnavalesco, sendo adiada a comemoração para o dia 02 de março.
Na solenidade estavam presentes: o Coronel PM Flávio Aparecido Romualdo de Aquino, Comandante da Quinta Região de Polícia Militar, o Tenente Coronel PM Euripes José Alves, Comandante do 37º BPM, O Dr Heli Geraldo Andrade, Delegado Regional de Polícia Civil, Prefeitos das Cidades de Pedrinópolis e Campos Altos, os Vice-Prefeitos de Araxá e Pratinha, Vereadores de toda Região; além de outras autoridades civis e militares.






Durante a solenidade foram homenageados os militares do Trigésimo Sétimo Batalhão que mais se destacaram no exercício de suas atividades. Sendo eles:
DESTAQUES ADMINISTRATIVOS DO 37º BPM: 1º Sgt PM Renata Aparecida Dias Arduini da Seção de Recursos Humanos; 2º Sgt PM Josué Muniz das Chagas Andrade da Seção de Comunicação Organizacional; 2º Sgt PM Valmir Maurício Dias da 224ª Cia PM – Ibiá; e Cabo PM Charles Roberto Martins da Seção de Saúde.
DESTAQUES OPERACIONAIS DO 37º BPM: 2º Sgt PM Hugo Leonardo da Cruz, da 183ª Cia – Araxá; 1º Sgt PM Idonis Galles, da 184ª Cia – Ibiá; 2º Sgt PM Siliomar José dos Santos, da 224ª Cia – Ibiá, e Cabo PM Edmilson José da Silva, da 225ª Cia - Perdizes.
MOTORISTA PADRÃO: Cb PM Lucimel da Silva, da 183ª Cia – Araxá; Cb PM Enildo Augusto da Silva, da 184ª Cia – Sacramento; Cb PM Clênio Manoel da Silva, da 224ª Cia - Ibiá; Sd PM Fábio Tatsuo Ouki, da 225ª Cia – Perdizes.
Foi homenageado também o Doutor Jeová Moreira da Costa, Excelentíssimo Prefeito Municipal de Araxá, pelo seu bom relacionamento com o 37º BPM, por sua dedicação às causas da PMMG e especialmente por ter sido o responsável, em sua administração anterior, pela construção do prédio que hoje abriga o Trigésimo Sétimo Batalhão.
A Solenidade foi abrilhantada pela Banda de Música da 10ª RPM, sob regência do 1º Sgt PM Elias Simplício de Souza e por uma apresentação da fanfarra da Escola Municipal Auxiliadora Paiva, sob coordenação do Senhor Celso Santos.
Para comemorar o aniversário do 37º BPM serão realizadas outras atividades como Operações desencadeadas durante toda a semana, Visitação do público infantil, através das Escolas à Sede do Quartel, além da realização de um Torneio de Abordagem entre os integrantes das Companhias que compõem o 37º BPM.







ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37º BPM

Nenhum comentário: