terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010




A Polícia Militar de Minas Gerais reforçará o policiamento em todo o Estado com a Operação Carnaval 2010. Os trabalhos de intensificação terão início nesta sexta-feira, dia 12, com o objetivo de garantir mais segurança durante o feriado prolongado. A ação conta com 45 mil homens, nove mil viaturas, quatro helicópteros, um avião, 18 radares e 326 bafômetros. A operação segue até o próximo dia 17.

No âmbito da 5ª RPM, a missão será a de propiciar à comunidade um clima de convivência pacífica e harmoniosa. Os policiais militares atuarão em blitzen nas divisas rodovias e farão intervenções em áreas críticas, nos corredores de segurança das principais vias das cidades e das rodovias.

A 5ª RPM de Polícia Militar já se preparou para lançar o policiamento do carnaval nas cidades de sua área de atuação. O policiamento será reforçado durante os dias de festas carnavalescas que ocorrem na região e cidades vizinhas e que sempre levam um grande número de foliões às ruas.

O policiamento preventivo faz parte da campanha "Carnaval Seguro", que consiste no empenho diário de policiais militares no desenvolvimento de um policiamento ostensivo reforçado, sendo o emprego destes criteriosamente planejado, com ações amplas e objetivas.

"um comando tamanho família"
Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

fonte : Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª RPM

Nenhum comentário: