sábado, 23 de janeiro de 2010

SARGENTO VIEIRA TRANSFERIDO PARA A RESERVA REMUNERADA

No ano de 1984, na cidade de Patos de Minas, entrava nas fileiras da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, um jovem natural da cidade de Coromandel/MG, filho de uma família simples, com grandes objetivos na carreira policial militar.

Sebastião Vieira fez o Curso de Formação de Soldados – CFSD no 15º BPM formando no ano de 1985, onde foi transferido para a cidade de Perdizes. No ano de 1990, na cidade de Uberaba, formou-se Cabo após concluir o CFC – Curso de Formação de Cabo, retornando para a cidade de Perdizes. No Ano de 2007, após convocação para o CEFS/2007, o então Cb Vieira, na cidade de Belo Horizonte, conclui o referido curso, com grande aproveitamento. Após a formatura, o 3º Sgt PM Sebastião Vieira, foi designado novamente para a cidade de Perdizes. Na data de 20 de janeiro de 2010, o Sgt Vieira, foi promovido a graduação de 2º Sgt QPR, sendo dispensado de suas atividades para aguardar sua transferência para a inatividade.

Na cidade de Perdizes, o Sgt Vieria, desde que era Soldado, conquistou grandes amigos e a confiança de seus colegas de trabalho. Um carisma contagiante e um belo sorriso na face, sempre alegre, demonstrava a cada início de seus turnos de serviço, a satisfação em viver e a simplicidade em ensinar aos outros, apenas pela sua postura, como ser justo e ético. Um exemplo de vida, o Sgt Vieira, casado, pai de dois filhos, demonstrava a todos da comunidade de Perdizes, através de suas atitudes de caridade, que lhe é peculiar, o bem em servir e ajudar o próximo.

No exercício de suas atividades, o Sgt Vieira sempre se pautava pela postura em suas decisões sábias e se posicionava de forma justa e imparcial. No seio da comunidade perdizense, desenvolveu os mais variados serviços sociais, sendo seu trabalho reconhecido pela comunidade local.

No dia 19 de janeiro de 2010, na cidade de Perdizes, na sede social do Perdizes Tênis Clube, após a instrução semanal, conjunta de todas as frações subordinadas a COMPANHIA PERDIZES, foi realizada uma cerimônia de Homenagem ao Policial Militar 2º Sgt Vieira. Além dos militares, se fazia presente a família do homenageado, amigos e moradores de Perdizes. O Capitão Fagundes, se referiu ao Sgt Vieira como “um exemplo de policial militar, com disciplina consciente e virtudes observadas pelo compromisso com a sua profissão e pelos bons resultados alcançados”.

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do Comando da 225ª Cia PM, agradece ao Sgt Vieira pelos valorosos serviços prestados a Gloriosa, e deseja sucessos e felicidades nessa nova etapa da vida.

Parabéns, o SENHOR merece.


"UM COMANDO TAMANHO FAMILIA"

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 225 CIA PM-37 BPM

Nenhum comentário: