quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

REUNIÃO DA COMUNIDADE DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


Realizado no auditório da 5ª Cia PM Ind Mat, na cidade de Uberaba/MG o Encontro da Comunidade de Comunicação Organizacional da 5ª RPM. O evento contou com a presença dos P/5 da região.

A abertura do evento foi realizada pelo Chefe do Estado Maior da 5ªRPM, Tenente Coronel PM Rodrigo Martins Rodriguez, que deu as boas vindas aos participantes. Em seu pronunciamento de abertura, Rodriguez abordou "O Poder da Mídia".

Em seguida o Capitão Padilha falou sobre as questões da Comunicação Social e do conceito de Defesa Civil e do Cerimonial. Tenente Renato chefe da P/5 do 4º BPM abordou a Gestão da Comunicação Organizacional e a relação da PM com a imprensa.

Os representante das P/5 ainda puderam sanar dúvidas sobre o Promorar, após explanações do Major Alberto, coordenador da força tarefa do projeto.

O encerramento do encontro ficou a cargo do Comandante da 5ª Região, Coronel Flavio Aparecido Romualdo de Aquino que agradeceu a todos. O Comandante estendeu os agradecimentos ao Major Alberto por abordar o Promorar para a região e ainda entregou diploma ao Chefe das P/5 do 37º Batalhão de Araxá, Capitão Lemos.

O Coronel Aquino finalizou seu pronunciamento assegurando a realização de novos encontros para treinamento com os P/5, verdadeiros multiplicadores de informações.

Nenhum comentário: