quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PROMORAR NO 37 BPM


"Neste mês de dezembro tive a grata satisfação de realizar o sonho da casa própria, uma segurança a mais para minha esposa e meus dois filhos, pois, em nossa atividade sempre sabemos que vamos sair pro trabalho, mas sem a certeza se iremos voltar."

"Estivemos (eu e minha esposa) em BH na quinta-feira dia 10Dez, para buscar o nosso processo no BDMG, na sexta-feira dia 11Dez, pagamos as taxas de ITBI e de cartório de registro de imóveis, e na quarta-feira dia 16Dez pegamos a certidão do registro do imóvel já no meu nome.
Realizamos um sonho, que antes do Promorar Militar, sequer cogitávamos realizar, adquirimos o imóvel de nossos sonhos, em um bairro nobre na cidade de Araxá, e estamos irradiando alegria. E, na oportunidade, não poderíamos deixar de externar ao Ilustríssimo Comandante da Polícia Militar, Senhor Coronel PM Renato, e ao Ilustríssimo Senhor Governador Aécio Neves, por esta importante conquista para minha família."
(TENENTE ADEMIR FAGUNDES)
"UM COMANDO TAMANHO FAMLIA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZCIONAL DO 37 BPM
FONTE - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORANIZACIONAL DA 5 RPM

Nenhum comentário: