sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Outubro: O mês das crianças


As famílias do 37 BPM participaram, nesse mês das crianças, da palestra sobre "Odontologia para Bebês" , realizada pela Cap Silvia.



Foram ditribuídas cartilhas muito ilustrativas de orientações para Gestantes, de como cuidar dos dentinhos de seus bebês desde da gestação.



As crianças também adoraram o teatro de fantoches, realizados pelos professores e alunos de enfermargem da UNIARAXÁ, onde aprenderam de forma lúdica como cuidar dos dentes e prevenir a cárie.





Todos ficaram atentos às esplicações sobre técnicas de escovação, demonstradas na boca do "Tigrão". Foram distribuídas escovas de dentes, cedidas pela prefeitura de Araxá, a todas crianças participantes.



Ao final, curtiram o espaço oferecido pelo clube AEF ( Associação dos Empregados da Fosfértil) onde as crianças puderam praticar atividades recreativas, como a criação de um mural de desenhos relacionados ao combate a cárie, ultilização das picinas infantis e do salão de jogos. Teve até crianças divertindo se, nos pomares de amora. Tudo com muita diversão, música e recreação.





Nenhum comentário: