quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SESSÃO CÍVICA DE COMEMORAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA


O Comandante do 37 BPM, Tenente Coronel Euripes José Alves, presidiu a Sessão Cívca




O Capitão PM Fernando apresenta ao Senhor Comandante a Tropa formada para a solenidade

Hasteamento do Pavilhão Nacional foi realizado pela seguintes autoridades: Prefeito Municipal,Jeová Moreira da Costa; Representante da Camara Municipal, Vereador José Domingos e o Senhor Comandante do 37 BPM, Tenente Coronel Euripes José Alves.







No dia 04set09, no 37º BPM, foi realizada a sessão Cívica de Comemoração da Semana da Pátria, a qual contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito de Araxa, Jeová Moreira da Costa; da Secretária Municipal de Educação, Geovana Maria de Paula e outras autoridades civis de Araxá.
Na Sessão Cívica foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional e em seguida, aconteceram as apresentações culturais da Banda de Música Municipal “Padre Clovis”, da Fanfarra da Escola Municipal Aziz j. Chaer e do Sargento Fernandes do 37 BPM com a apresentação do "Monólogo das mãos", de Procópio Ferreira.. O ponto alto do evento foi a participação dos órgãos que compõem o Sistema de Defesa Social e de Segurança Publica (Policia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Presídio Regional de Araxá; Polícia Rodoviária Federal e Tiro de Guerra 04-001.


"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37 BPM

Nenhum comentário: