quarta-feira, 15 de abril de 2009

DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE










SAS – 37º BPM PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO
DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

A Sessão de Assistência à Saúde (SAS) do 37º BPM, participou no ultimo dia 04 de Abril de 2009, das atividades em comemoração ao dia mundial da saúde promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Araxá. Foi realizada uma atividade física, (Ginástica Lion – Jong), juntamente com a comunidade araxaense, sob a coordenação do Cap QOS Carlos Eugênio Ribeiro Parolini, médico e chefe da SAS – 37º BPM, e participação de seus auxiliares 2º Sgt PM Marcio de Souza Pinto, Cb PM QPE Sebastião Marques de Santana, Cb QPPM Charles Roberto Martins, contou com a participação de varias pessoas.

Foi importante a participação da Policia Militar (representada pela SAS – 37º BPM) junto à comunidade, enfatizando cada vez mais o convívio entre a Policia Militar e a Comunidade.
Sabe-se que saúde se faz com prevenção, dentre estas prevenções destaca-se a atividade física como sendo uma das formas de se prevenir doenças e manter a saúde.

Este trabalho de promoção de saúde foi mais uma iniciativa da SAS 37 BPM iniciativa do CAP QOS Carlos Eugênio Ribeiro Parolini.

"UM COMANDO TAMANHO FAMILIA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Um comentário:

através do email disse...

PARABÉNS A EQUIPE DA SAS , É UM ORGULHO SABER QUE EM MINAS GERAIS TEMOS INICIATIVA BRILHANTES COMO ESTA AQUI OBSERVADA.É UM EXEMPLO PARA NÓS MINEIROS O TRABALHO DO CAPITAO PAROLINI