sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PRESO HOMEM POR ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE ARAXÁ

Por volta das 05h00, de sexta-feira, 23Jan09, a Polícia Militar prendeu na Av Amazonas um homem por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.
Os militares durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, depararam com um motociclista, próximo a um posto de combustível, em atitude suspeita, juntamente com o envolvido havia 03 pessoas, todos foram abordados, tendo um dos envolvidos jogado algo próximo ao chão, sendo constatado pelos militares que se tratava de um papelote de cocaína.
O motociclista, confessou ter sido ele o vendedor da cocaína aos indivíduos pelo valor de R$50,00, em seguida, levou os militares até sua residência onde foram localizadas cinqüenta e quatro pedras de crack, oitenta e três papelotes de cocaína, R$702,00 em dinheiro, vários cartões de telefone, materiais usados na preparação da droga como cocaína e crack (acido bórico) e vários objetos de procedência duvidosa.
Os militares realizaram a apreensão da motocicleta, de todos os materiais, sendo o autor preso em flagrante delito, e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos, residente na Rua Capitão José Porfírio, bairro São Geraldo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Os outros três envolvidos, também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

"UM COMANDO TAMANHO FAMILIA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

Nenhum comentário: